domingo, 27 de novembro de 2011

Há dias


Há dias em que eu tenho uma vontade imensa de gritar ... Mas deixo essa vontade ficar apenas na vontade.
Ao invés de me expressar em gritos , eu me calo e simplesmente escrevo -Sim , escrevo. Silencio em uma folha os meus sentimentos em forma de palavras ou ate mesmo expresso-me em lagrimas que insistem em rolar em meu rosto.
Há dias em que eu não sei ao certo o que sinto ou o que quero , mas sei que sempre acabo no mesmo lugar , ouvindo as mesmas musicas.
Ha dias em que todas aquelas minhas certezas se tornam incertezas.E aqueles erros , cobranças , defeitos e a atazagorafobia insistem em me atormentar.
Há dias em que me afasto das pessoas , e as lembranças me fazem companhia.
Há dias em que quero apenas ouvir o barulho da chuva
E e estou nesses momentos a dias.
                                                                   -Franciele Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário