quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Chegou a hora


Apenas depois de um tempo , vejo que chegou a hora ... A hora de me libertar.
Reconstruir um caminho , traçar um futuro e mudar ...
Lamentações não me servirão , pois elas não irão me fazer bem para recomeçar.
O tempo está passando , e os segundos que voam em meu relógio me valem ouro.
Simplesmente cansei ... Cansei de ficar batendo na mesma tecla sabendo que não vira.
Ficar pensando no passado , não deixará meus passos seguir-se para o futuro e principalmente viver o hoje.
Daqui pra frente será melhor.
Irei mover meus passos e deixar Deus guia lós
Jogar minhas mãos para o céu e sentir-me livre
Cair e levantar
Agora é hora de desapegar-se e sumir

                                 -Franciele Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário