domingo, 20 de novembro de 2011

Apenas um ano ? -Para mim ... ? não


2010 ... Ah como eu sinto uma imensa saudade deste ano , um ano que realmente foi 10.
Pessoas que hoje me fazem falta , pessoas que eu tinha uma intimidade que não tenho com qualquer um.
Acordar cedo , confesso que não era muito bom , mas valia a pena quando eu chegava na escola e fazia algumas peraltices.
Sinto saudades das brigas , amizades , amor platônico , micos , fotos que tiramos , maquiagem que passamos , fugidinha das aulas para ficar no banheiro , nos corredores e no patio ... Das tardes que nos encontrávamos , sinto falta de tudo.
Esses momentos certamente não irão voltar , mas as lembranças serão guardadas com muito carinho e guardadas por mim com muita saudades.
Não era uma simples ida á escola , havia algo a mais para mim , algo inexplicável ...
Um ano singelo , porém inesquecível

Nenhum comentário:

Postar um comentário